PM prende homem por tentativa de estupro

266

 

Crime aconteceu no bairro Cecap I; J.G.S., de 55 anos, manteve a vítima de 45 anos sob ameaça com faca, enquanto a obrigou a assisti-lo se masturbar.

Nesta quinta-feira (16), policiais militares da Equipe Delta foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de tentativa de estupro no bairro Cecap I, em Votuporanga.

No local, à vítima, uma diarista de 45 anos, contou aos policiais os momentos de pânico que viveu; afirmando que havia sido contratada para prestar serviços domésticos em uma casa; no entanto, quando chegou para trabalhar o suspeito identificado como sendo J.G.S., de 55 anos, começou a elogiar a mulher de maneira desrespeitosa e com “cantadas”, seguidas pelo oferecimento de dinheiro e até bens em troca de favores sexuais.

Diante da pronta recusa, o contratante se valendo de que a trabalhadora limpava o quarto, passou a agarrá-la, apalpando-a e até tentando mordê-la.

Assustada, a vítima tentou fugir, quando foi ameaçada com uma faca de cozinha que estava escondida em uma gaveta; momento em que a mulher foi mantida no ambiente enquanto o agressor se masturbava.

No entanto, em certo momento à vítima conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar pelo 190. No local, o indivíduo teria admitido o ataque, sendo preso e apresentado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi ouvido e permaneceu preso à disposição da Justiça. A faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida.