Corpo de Ana Maria Gambatti Delgado foi achado em Monte Aprazível com sinais de agressão, enquanto Leandro Bozzo Matias foi morto a tiros em Rio Preto. Polícia Civil investiga a relação dos crimes.
O irmão do homem assassinado a tiros em São José do Rio Preto/SP, horas após a companheira ser encontrada morta dentro de um rio em Monte Aprazível/SP, diz que a família está desolada, já que o casal tinha um bom relacionamento e não tinha “inimigos”.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Ana Maria Gambatti Delgado, de 53 anos, foi achado por um pescador embaixo de uma ponte, na manhã de segunda-feira (6.fev). Ela estava com o rosto ferido, mãos amarradas e enrolada em um lençol.
Já Leandro Bozzo Matias, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro Estância Primavera, na tarde de segunda. Ele foi encontrado caído em uma estrada de terra, com dois ferimentos provocados por arma de fogo.
Segundo o irmão de Leandro, as vítimas estavam juntas há aproximadamente dois anos e possuíam bom relacionamento.
“Nunca imaginei que pudesse acontecer isso. Fui pego de surpresa. Não tem uma motivação aparente. Queremos saber quem fez essa crueldade”, disse Luciano Matias.
Ainda de acordo com o irmão de Leandro, os crimes deixaram as famílias chocadas.
“Meu irmão conversou comigo no dia. Depois só vi a notícia da morte. Ele não tinha inimigos. Não tinha uma pessoa que falasse mal dele. Uma tragédia. Meu irmão deixou dois filhos”, afirmou Luciano.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os dois homicídios. Nenhum suspeito havia sido preso ou identificado até a noite de terça-feira (7).
Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, a caminhonete de Ana Maria foi encontrada abandonada perto da Rodovia BR-153, em Rio Preto, na manhã de terça-feira.
“Fizemos a correlação das mortes às 21h. Estamos correndo atrás de tudo. Teria que ser muita coincidência para as mortes não terem relação. Estamos checando todas as informações”, contou.
*Com informações do g1