Pai, mãe e filho que morreram em acidente no MS são sepultados em Votuporanga 

937
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Os corpos de Ailton Lemes, Darci Neves e Wellington Neves foram velados e sepultados no Jardim das Flores Cemitério & Crematório no final da tarde desta quinta-feira.


Os corpos de Ailton Lemes de Oliveira, de 67 anos, Darci Neves de Oliveira, de 71 anos, e o filho deles, Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, moradores de Votuporanga/SP, que morreram em um acidente na tarde de terça-feira (25), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo/MS e Campo Grande/MS, foram sepultados no Jardim das Flores Cemitério & Crematório no final da tarde desta quinta-feira (27).

O casal que residia no bairro Patrimônio Velho, deixou o filho Ailton; além de demais familiares e amigos. 

Já Wellington, morador do bairro Vila Anna, deixou a esposa Clara Cristina e o filho Otávio; o irmão Ailton; além de demais familiares e amigos. 

O acidente 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o fato ocorreu por volta das 16h de terça-feira, quando o carro em que eles estavam foi atingido por uma caminhonete ocupada somente pelo motorista, que ficou ferido. 

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, que o motorista da caminhonete invadiu a pista contrária ao fazer uma ultrapassagem em trecho de faixa contínua, o que é proibido.  

No entanto, a PRF diz que não há indícios de que seja uma “ultrapassagem em local proibido” e sim “de que houve o estouro de um dos pneus da caminhonete no eixo traseiro”, causando a perda de controle da direção. Situação que será investigada.  

Ainda segundo a PRF, “a força do impacto também aponta para possível excesso de velocidade do condutor da caminhonete”.  

A PRF informou ainda que não havia problemas na pista e que há marcas que mostram onde a caminhonete teria começado a perder a direção.