Osmair Ferrari pede asfalto e iluminação pública em rua de acesso à Arena “Plínio Marin”

555

Parlamentar solicitou ainda a criação de vagas de estacionamento nos canteiros centrais da Avenida Prestes Maia, próximo ao Fórum, Santa Casa e AME.


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga/SP realizada nesta segunda-feira (31), o vereador Osmair Ferrari (PSDB) usou a tribuna legislativa para reivindicar junto ao prefeito Jorge Seba (PSDB), obras e melhorias em vários pontos da cidade.

Em seu pronunciamento, Osmair pediu à Prefeitura que execute serviços de pavimentação asfáltica e iluminação pública na Rua Albano Oterço – que dá acesso a Arena Plínio Marin – zona norte de Votuporanga. “A mesma está sendo utilizada para prática de atos ilícitos”, disse ele.

A rua citada pelo vereador interliga a Avenida Mário Pozzobon até a Arena “Plínio Marin” – e o pedido diz respeito a melhorias na pavimentação asfáltica e iluminação pública. 

Ainda durante a sessão, Ferrari apresentou outra reivindicação solicitando a implantação de vagas de estacionamento de veículos nos canteiros centrais da Avenida Prestes Maia, na zona sul. 

O vereador destacou que há um grande número de veículos que transitam por aquela região, o que acarreta procura por vagas para estacionamento no local. “Possuímos avenidas longas e com largos canteiros centrais, o que viabiliza a criação de espaços para estacionamento”, disse Osmair. 

Na justificativa, o parlamentar ressaltou que o mesmo serviço foi realizado na Avenida Emilio Arroyo Hernandes, com grande sucesso e aceitação pela população da zona norte. “O poder público municipal poderia realizar estudos objetivando a implantação de estacionamento nos canteiros centrais da Avenida Prestes Maia, atendendo pedido de diversos escritórios de advocacia, comércios em geral, usuários do AME, UPA, Santa Casa de Misericórdia, consultórios médicos, Ministério Público, Fórum, e do CEJUSC, entre outros”, explicou.