“Oposição faz Governo trabalhar, pular que nem pipoca”, diz Cabo Renato Abdala

199

Parlamentar se referia as ações realizadas por ele na Câmara e atuação da Prefeitura.


O vereador Cabo Renato Abdala (Patriota) usou parte do seu tempo de fala na sessão ordinária de segunda-feira (24), para mostrar que é importante que se tenha uma oposição ao Governo dentro do Legislativo, pois, segundo ele, faz com que vários problemas apontados sejam resolvidos para benefício da população.  

“Vamos na Vila Carvalho, a Prefeitura vai na Vila Carvalho. Falamos de um problema, e logo tem a resposta. Oposição faz Governo trabalhar, pular que nem pipoca”, comentou o vereador. 

Abdala voltou a falar sobre eutanásia de animais do Centro de Proteção da Vida Animal. O assunto foi abordado por ele na semana passada, quando questionou o valor do medicamento comprado pelo Poder Público para eutanásia de animais no CPVA. 

Renato também apresentou um áudio de uma ligação solicitando o valor do medicamento para empresa contratada pela administração municipal. 

Também lembrou um projeto de 2006 de Meidão que prevê punições em casos de assédio moral a servidores públicos. “Eu não vou aceitar assédio moral, se continuar vou tomar medidas judicialmente. Já sei o caminho a percorrer”, concluiu o vereador.