
Ação contou com equipes da Força Tática e do TOR e resultou na apreensão de um tijolo de cocaína avaliado em cerca de R$ 30 mil, além de celulares e outros materiais.
Uma operação da Polícia Militar realizada na noite desta quinta-feira (27.ago) resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico em Cardoso/SP.
A ação mobilizou equipes da Polícia Militar, incluindo policiais da Força Tática, com apoio do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), em uma ofensiva voltada ao combate ao narcotráfico na cidade.
Durante a operação, os policiais realizaram diligências que culminaram na prisão dos dois suspeitos. Conforme divulgado pelas autoridades, foram apreendidos um tijolo de cocaína, avaliado em aproximadamente R$ 30 mil, além de aparelhos celulares e outros materiais que serão analisados no decorrer da investigação.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária e formalizada a prisão do casal.
Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça e deverão passar por audiência de custódia, oportunidade em que será analisada a manutenção ou não da prisão.
A Polícia Militar destacou que a ação integra as estratégias de enfrentamento ao tráfico de drogas na região, com o objetivo de combater organizações criminosas e reduzir a circulação de entorpecentes nos municípios abrangidos pelo policiamento.




