O advogado Carlos Roberto de Biazi assumirá o comando da Instituição para o biênio 2021/2023, no lugar de Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha.
A Santa Casa de Votuporanga, referência em alta complexidade para 53 cidades da região, realiza nesta sexta-feira (22) a cerimônia de posse da nova diretoria da Instituição, para o biênio 2021-2023. O novo provedor, o advogado Carlos Roberto de Biazi, assumirá o comando da Instituição no lugar de Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, em solenidade marcada para às 18h, no Espaço Unifev Saúde.
Torrinha deixa a provedoria da Santa Casa depois de duas gestões consecutivas (2017/2019 e 2019/2021); agora, ele segue na diretoria da Instituição como 1º Vice Provedor. O gestor já havia atuado à frente do centro médico em outras duas oportunidades (2009/2011 e 2011/2013).
Recentemente, em entrevista, Torrinha explicou que seu exemplo para o voluntariado veio de sua mãe; e que sai com a consciência tranquila e a sensação de dever cumprido. “Nesta vida, o que nos resta é ajudar o próximo. Exemplo que veio da minha mãe. Sempre voluntária, quando assumi, ela me perguntou como poderia ajudar. Criou o Bazar do Bem, que com ajuda de toda a comunidade, em especial do Lions e do Waldecy Bortoloti. Atualmente, o Bazar destina R$10 mil por mês”, afirmou Luiz Fernando.
Diretoria da Santa Casa – biênio 2021/2023
- Provedor: Carlos Roberto Biazi
- 1º Vice Provedor: Luiz Fernando Góes Liévana
- 2º Vice Provedor: Celso Penha Vasconcelos
- 1º Tesoureiro: Rubens Calil Pereira
- 2º Tesoureiro: Adauto Cervantes Mariola
- 3º Tesoureiro: Amaro Ricardo Queiroz Rodero
- 1º Secretário: Marcos Antônio Garcia
- 2º Secretário: Luiz Alberto Mansilha Bressan
- 3º Secretário: Carlos Humberto Tonanni Marão
Diretores Convidados
- Eduardo Pardo da Costa
- Valmir Antônio Dornelas
- Luiz Antônio Chiquetto
- Edson Prates
- Renato Gaspar Martins
- Waldecy Bortoloti
- Nasser Marão Filho
- Marcelo Madrid