Iniciativa conta com mais de cem parceiros em todo o Brasil. Interessados já podem se inscrever no site oficial www.clubedevantagensneoenergia.com.br para começar a pontuar.
A Neoenergia Elektro lança nesta quarta-feira (1º) o Clube de Vantagens que tem como finalidade oferecer aos clientes a bonificação de pontos nas compras realizadas em empresas parceiras. No total são mais de cem parceiros, que vão desde lojas de departamentos a farmácias, hipermercados e vários outros. A intenção é que os consumidores aproveitem as compras pessoais para acumular pontos e trocar por produtos e serviços, diminuindo assim os custos mensais.
Para participar, o cliente deve entrar no site e realizar o cadastro. Dentro do clube, o participante poderá conhecer as empresas parceiras e, comprando produtos de alguma delas, terá um percentual da compra convertida em pontuação. Esse percentual pode variar de 0,5% a 8% do valor total da compra.
Algumas das lojas participantes do Clube de Vantagens Neoenergia Elektro são: Boticário, Americanas, Drogasil, Casas Bahia, Carrefour, Renner, Nike, Centauro, C&A, Fast Shop, e Brastemp. Além das que já existem no clube atualmente, outras podem ser incorporadas no futuro, aumentando ainda mais as possibilidades de pontuação.
Lembrando que o Clube de Vantagens pode ser utilizado diariamente, quantas vezes o cliente quiser, nos parceiros que ele escolher. Não existe limite de utilização e da aquisição de pontos.
Sobre a Neoenergia Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).