
Assim que conseguiu sair do apartamento, a vítima, que apresentava ferimentos nas costas e na cabeça, pediu ajuda. Indivíduo negou as agressões, dizendo que o que houve foi uma “discussão de casal”.
Uma mulher que estava sendo mantida trancada em um apartamento conseguiu enganar seu companheiro e pedir ajuda na noite deste domingo (10.ago), no bairro Cassiano, em Fernandópolis/SP. Ela disse que ia levar o lixo para fora e aproveitou a oportunidade para escapar, acionando a Polícia Militar.
Segundo apurado, o caso ocorreu em um edifício que fica na Rua Edio Alves de Oliveira. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher, além de estar em cárcere privado, estava ferida.
No local, os PMs encontraram a vítima, de iniciais C.V.S., já na portaria do prédio. Ela contou que, para conseguir sair, inventou que precisava descer para deixar o lixo na lixeira. Assim que se viu livre, pediu ajuda.
Aos policiais militares, ela mostrou ferimentos nas costas e na cabeça e disse que foi agredida e ameaçada de morte por seu companheiro, identificado como O.J. de A.J., que foi localizado no apartamento.
Questionado, o indivíduo disse que o que houve foi apenas uma “discussão de casal”, mas que não agrediu e nem ameaçou a mulher, sendo preso e apresentado na Delegacia de Polícia. O.J. de A.J., foi ouvido e a ocorrência registrada como lesão corporal, ameaça e cárcere privado, dentro da Lei Maria da Penha, permanecendo à disposição da Justiça.