Mulher arrasta vendedora de cosméticos pendurada em janela de carro durante entrega de produtos 

586
Mulher ficou pendurada na janela de carro em movimento em Rio Preto — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Vítima disse à polícia que a mulher havia feito um pedido de produtos e, quando ela entregou a mercadoria, a motorista arrancou com o carro, sem pagar pela compra. Ação criminosa foi registrada em São José do Rio Preto.


Uma mulher foi detida por arrastar uma vendedora de cosméticos, de 21 anos, pendurada na janela no carro dela, na Rua Rogério Cozzi, no bairro Jardim Anielli, em São José do Rio Preto/SP, nesta segunda-feira (19.fev). Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia sido procurada por meio de um aplicativo de mensagens por uma mulher interessada em uma série de produtos no valor de R$ 300. 

As duas combinaram o local de entrega dos cosméticos e a mulher de 40 anos chegou com o carro para buscar os produtos pela manhã.

Contudo, quando a jovem se aproximou do veículo com as caixas dos cosméticos escolhidos, a motorista arrancou com o veículo, sem pagar pela compra. Nesse momento, a vítima se agarrou à porta do automóvel para evitar que a mulher fugisse. 

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver a jovem pendurada na porta do passageiro do veículo, enquanto a motorista acelera o carro pela rua. Após percorrer alguns metros pendurada, a vítima cai do carro e bate a cabeça no chão. 

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e passa bem. Ela sofreu um corte na cabeça e vários ferimentos no corpo. 

Já no período da tarde, policiais localizaram o veículo da suspeita, que é moradora de Araçatuba/SP, na Avenida Alberto Andaló. Ela foi abordada na Rua Voluntários de São Paulo, no Centro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ela alegou que, há duas semanas, fez compras no valor de R$ 603 de produtos de cosméticos pela internet com a jovem e pagou para um entregador buscar. Quando recebeu os produtos, no entanto, constatou que se tratavam de caixas de abacate. 

Por vingança, ela fez uma nova compra com a jovem, usando nomes diferentes e combinou de pegar os produtos no trabalho da vítima. 

A mulher confessou que os produtos estavam em sua residência, de onde todos foram apreendidos. Ela foi ouvida na delegacia e liberada. O caso é investigado. 

*Com informações do g1