
Crime ocorreu nesta segunda-feira (8) em Araçatuba/SP e foi registrado por uma câmera de segurança. Roberto Carlos da Silva morreu na madrugada desta terça-feira (9). Suspeito foi preso enquanto tentava se esconder atrás de uma árvore e confessou a autoria.
O catador de recicláveis de 53 anos que foi agredido com uma paulada na cabeça no meio da Rua Arlindo Squiçato, em Araçatuba/SP, morreu na madrugada desta terça-feira (9.dez). O crime, registrado por uma câmera de segurança, ocorreu nesta segunda-feira (8). Roberto Carlos da Silva estava internado e não resistiu aos ferimentos.
Pela imagem, é possível ver que Roberto Carlos corre de costas após ser surpreendido pelo agressor, mas é atingido e cai no chão. Depois, o agressor aparece conversando com uma mulher.
Roberto Carlos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Santa Casa de Araçatuba, onde ficou internado em estado grave. Ele precisou ser entubado, foi diagnosticado com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso fugiu do local. A Polícia Militar localizou o suspeito em uma área de pasto, enquanto tentava se esconder atrás de uma árvore. O homem confessou que bateu em Roberto Carlos.
O suspeito contou à polícia que agiu por ciúmes ao saber que a esposa o traiu com a vítima. A mulher, inclusive, também foi agredida pelo marido. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. O pedaço de madeira usado na agressão foi apreendido. A ocorrência foi registrada como homicídio e lesão corporal.
*Com informações do g1




