MERCADÃO MUNICIPAL – Vereadores sugerem que espaço poderia abrigar o “Bom Prato” ou ainda Praça de Alimentação

576

Da Redação

Na última sessão ordinária ocorrida na última segunda-feira (29) os vereadores Emerson Pereira e Vilmar da Farmácia dividiram opiniões sobre o que poderia ser feito, após a revitalização do espaço que já se encontra autorizada a acontecer.

Por um lado, o vereador Emerson Pereira, sugeriu que ali poderia abrigar o programa “Bom Prato” – inciativa do governo estadual, onde são servidos almoços completos a R$1,00. “Espero que as lideranças políticas se engajem nas tratativas, pois estas reivindicações são antigas e cobradas por vários vereadores”, lembrou.

Emerson acrescentou ainda que a Prefeitura abriu uma licitação para a revitalização, e tem uma empresa vencedora. “Em breve teremos uma nova visão deste imóvel totalmente reestruturado”.

Por outro lado, o vereador Vilmar da Farmácia reforçou um pedido feito por ele em 2018 para que espaço seja transformado numa praça de alimentação.

“A revitalização será muito benéfica à população pela capacidade que o Mercadão tem de reunir no mesmo espaço várias atividades. Este é um pedido meu de 2018 para que o Mercadão se torne um ponto de gastronomia e lazer em Votuporanga”.