Meidão celebra início da obra de iluminação no trevo de Simonsen 

364
Meidão celebra início da obra de iluminação no trevo de Simonsen – Foto: Reprodução

A conquista é fruto de reivindicação do vereador: “É um grande sonho daquela população e vai mudar a cara do trevo”, afirmou.


O vereador Mehde Meidão (PSD) utilizou seu tempo de discurso na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga/SP, realizada nesta segunda-feira (24.jun), para celebrar uma conquista, fruto de sua reivindicação, que é o início da obra de iluminação que vai “mudar a cara” do trevo do distrito de Simonsen.

“É uma grande conquista, um grande sonho daquela população. A iluminação foi conquistada por meio de reivindicação deste vereador juntamente com o prefeito Jorge Seba. São vários postes que seguem das indústrias até o posto de combustíveis. Eu estive no local e constatei o trabalho que trará muitos benefícios, principalmente aos moradores de Simonsen e outras inúmeras pessoas que trabalham naquele local”, afirmou o parlamentar.

No início do ano, Mehde Meidão chegou a apresentar, “em primeira mão”, o projeto da obra de iluminação que levará mais segurança para condutores que buscam acesso ao distrito de Simonsen com o trevo da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Na oportunidade, Meidão deu detalhes do projeto que foi exibido no telão da Câmara. O vereador detalhou que o valor do investimento é de aproximadamente R$ 443.133,03 conquistados por meio do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL).

De acordo com o projeto, no local serão instalados 26 novos postes com luminárias de led e suporte para 1, 2 e 4 luminárias.

A iluminação do trevo é uma reivindicação antiga de Meidão, bem como um dos desejos não realizados em vida pelo saudoso vereador Valentim Elcio Curti, o “Curtão” de Simonsen, falecido de maneira repentina no exercício do seu mandato em 2017.

“É uma grande conquista que beneficiará diretamente toda a população de Simonsen e quem trabalha nas indústrias daquela região. Será uma melhoria muito importante com a marca do nosso trabalho e do saudoso Curti, eternamente lembrado por Simonsen e por toda Votuporanga”, concluiu Mehde Meidão.