Meia pode ser titular contra o Inter, no sábado, às 18h30, após problema na lombar.
A grande novidade do treino do Palmeiras nesta quarta-feira foi a presença de Mauricio no campo. O meia se recupera de dores lombares e havia sido ausência nas últimas atividades com o elenco. Nesta manhã ele participou em tempo integral com os demais companheiros.
Desta forma, é bem provável que Mauricio esteja apto para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, às 18h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
A outra novidade do dia foi a presença de Andreas Pereira na Academia de Futebol. Convocado pela seleção brasileira para o duelo contra a Bolívia, na última terça-feira, o jogador não saiu do banco de reservas e já se reapresentou ao Verdão.
Ele fez movimentações regenerativas na parte interna do centro de treinamento e deve fazer sua estreia no sábado. Os demais convocados – Gustavo Gómez, Flaco López, Emiliano Martínez, Piquerez e Sosa – irão à Academia ao longo do dia para serem avaliados pelo Núcleo de Saúde e Performance.
Dos seis chamados para as rodadas das Eliminatórias, apenas Gustavo Gómez atuou os 90 minutos nas duas partidas. O zagueiro, porém, deve ser titular contra o Inter.
Raphael Veiga, em fase de transição física após dores no púbis, ainda é dúvida. Abel Ferreira será baixa no banco de reservas porque está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.
Desta maneira, um provável Palmeiras para encarar o Internacional tem: Weverton, Khellven (Giay), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira) e Mauricio; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque.
O Verdão ainda fará dois treinos com o elenco completo antes do duelo pelo Campeonato Brasileiro.
*Com informações do ge