Lideranças do PSB se reúnem com Jorge Seba

472

Winnito Tozadore e Willian Sancler representantes do PSB estadual, acompanhados do presidente local do partido Antonio Barbozano de Brito (Casão) e do vereador Jura, por foram recebidos pelo prefeito de Votuporanga/SP nesta terça-feira.


Acompanhados do presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) Antonio Barbozano de Brito (Casão) – Votuporanga/SP e do vereador Jurandir B. da Silva (Jura), os representantes do PSB estadual, Winnito Tozadore e Willian Sancler foram recebidos, nesta terça-feira (1º), no gabinete pelo prefeito Jorge Seba (PSDB) e secretário de governo Alexandre Giora. 

Essa é a primeira vez que os representantes do PSB visitam o atual prefeito de Votuporanga, onde se colocaram à disposição do Executivo para encaminhar demandas da cidade aos deputados do partido. 

Durante o encontro, Jorge Seba apresentou alguns de seus projetos em andamento e também falou sobre as demandas necessárias para a cidade, solicitando a intervenção dos líderes estaduais do PSB para viabilizar recursos para o município. 

Tanto o presidente Casão quanto o vereador Jura, reforçaram os pleitos feitos pelo prefeito, se colocando à disposição para intermediar os pedidos que ajudarão a amenizar os problemas provocados pela pandemia. 

Ainda no encontro, Jura e Casão destacaram o dinamismo da administração Jorge Seba/Cabo Valter, e o comprometimento em encarar os desafios, sendo o principal, o enfrentamento do combate à Covid-19. 

Tozadore e Sancler estão fazendo essa visita em toda a região, com o objetivo de fortalecer o partido onde ele existe e organizar nos municípios onde ainda não possui representação. O partido deve participar efetivamente do pleito de 2022, lançando candidatos para todos os cargos.