Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi agredida pelo marido com tapas e empurrões, e bateu as costas em uma mesa e a cabeça no chão. Magistrado alegou que tentou se defender das agressões da esposa e a empurrou.
Um juiz de direito vai ser investigado por suspeita de cometer violência doméstica contra a mulher. O caso aconteceu na última terça-feira (14), em Araçatuba/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi agredida pelo marido com tapas e empurrões, e bateu as costas em uma mesa e a cabeça no chão. Ela teve que ser internada em um hospital particular de Araçatuba.
O juiz alegou que tentou se defender das agressões da esposa e a empurrou. Por ter foro privilegiado, o caso foi encaminhado à Delegacia Seccional, que deve remeter para apuração do Tribunal de Justiça.
A TV TEM tentou contato com a vítima, mas não obteve retorno. O juiz disse que não vai se manifestar, alegando preservar a família e pelo fato de o caso já estar em apuração. A Delegacia Seccional informou que não pode falar sobre as investigações.
Em nota, o Tribunal de Justiça disse que não compactua com nenhum tipo de violência, e que a apuração disciplinar vai ser conduzida pela Corregedoria Geral da Justiça.
*Informações/g1