Ela confessou que matou Ivani Celestrino dos Santos por estar sendo ameaçada. Caso foi registrado no último domingo (21), na Praça Nossa Senhora do Carmo, em Santo Antônio do Aracanguá/SP.
A Polícia Civil ouviu na manhã desta sexta-feira (26.nov) a jovem de 22 anos suspeita de matar com um golpe de faca a dona de casa Ivani Celestrino dos Santos.
O crime foi registrado no último domingo (21.nov), na Praça Nossa Senhora do Carmo, em Santo Antônio do Aracanguá/SP. A jovem não foi encontrada no dia do assassinato, mas se apresentou no 1° Distrito Policial de Araçatuba/SP, onde prestou depoimento acompanhada do advogado.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita confessou que esfaqueou Ivani dos Santos, de 34 anos. Porém, alegou que não premeditou o crime, e disse que estava sendo ameaçada pela vítima por conta de um relacionamento. Como não tinha mandado de prisão expedido, a jovem foi ouvida, indiciada por homicídio qualificado e liberada.
Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado Abelardo Alves Gomes aguarda a chegada de laudos periciais para concluir o inquérito. A prisão preventiva da jovem ainda pode ser pedida.
Caso
A vítima foi encontrada por policiais militares caída na frente de um banheiro público. Ela tinha um único ferimento na região do tórax. Ivani foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o pronto-socorro de Santo Antônio do Aracanguá, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima presenciou o crime e relatou à polícia que a jovem pegou uma faca e cometeu o crime.
*Informações/g1