Jovem é sequestrada, agredida, tem cabelo raspado e é deixada nua em canavial 

146
Jovem é sequestrada, agredida, tem roupas queimadas e cabelos cortados em Monte Aprazível — Foto: Arquivo Pessoal

O sequestro ocorreu na noite de terça-feira (1º), em Monte Aprazível, após a vítima sair de um bar onde estava comendo espetinho e ser abordada por um carro com um homem e duas mulheres.


Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, agredida, teve o cabelo raspado e foi deixada nua em um canavial de Monte Aprazível/SP. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (1°.jul).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h, a vítima estava em um bar comendo espetinho, quando, em determinado momento, decidiu ir embora para a casa. Durante o trajeto, ela foi abordada por um veículo VW/Gol, com três pessoas, sendo um rapaz e duas mulheres, que inicialmente pediram informação e em seguida cobriram o rosto dela e a obrigaram entrar no carro.

Diante disso, a levaram até um canavial do município, local onde passaram a torturá-la com agressões utilizando uma barra de cano de plástico, além de cortarem o seu cabelo, deixaram completamente nua e queimaram as roupas. Os suspeitos do crime gravaram a mulher durante a tortura e exigiram que ela pedisse desculpas pelo envolvimento em uma traição. 

O trio ainda teria impedido a jovem de ligar para familiares, permitindo apenas que entrasse em contato com seu ex-namorado. Durante a agressão, as autoras insinuaram que a vítima teria se envolvido com esse homem, que também seria ex-namorado de uma delas, indicando a provável motivação do crime. 

Após a sessão de tortura, a jovem foi abandonada nua no canavial. Pouco tempo depois, seu ex-namorado chegou de carro para resgatá-la. A vítima recusou atendimento médico e foi direto para a delegacia de Monte Aprazível para registrar a denúncia. Ela se recordou de ter visto as duas mulheres no mesmo espetinho em que esteve horas antes do sequestro. 

Ela foi levada ao pronto-socorro e foi expedido exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). 

O caso agora seguirá em investigação pela Polícia Civil de Monte Aprazível. De acordo com as investigações, já há suspeitos, porém, a polícia não entrou em detalhes para não interferir no andamento.