Vítima de 30 anos apresentou diversos hematomas fratura em uma das mãos após ser arrastada na vicinal João Leal, em Nipoã/SP. Homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17).
A mulher de 30 anos que foi amarrada pelo namorado no engate do carro e arrastada na vicinal João Leal no sábado (12.fev), em Nipoã/SP, teve alta hospitalar e se recupera dos ferimentos em casa. O homem foi preso nesta quinta-feira (17).
A vítima apresentou hematomas e cortes no rosto, além de fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas. Imagens obtidas pela reportagem mostram uma das mãos com pontos e marcas roxas nas costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o então namorado da vítima usou uma mangueira para amarrar o pescoço dela no engate do carro. A mulher foi arrastada por cerca de 50 metros. A motivação da briga não foi informada.
A vítima chegou a ficar internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, mas recebeu alta na quarta-feira (16). Para a polícia, ela contou que, depois de ser arrastada, acredita que a mangueira se rompeu e o homem a agrediu.
O agressor fugiu em seguida, mas o carro foi localizado e apreendido. Nesta quinta-feira (17), durante a investigação da Polícia Civil, o agressor de 43 anos foi encontrado na casa dele, em Monte Aprazível/SP.
O homem foi preso por 30 dias por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio, além de tráfico de drogas, pois os policiais localizaram entorpecentes na casa dele.
Ele foi encaminhado à delegacia de Monte Aprazível e, depois, será transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.
*Informações/g1/tvtem