Neuza Maria de Souza, de 60 anos, levou 24 golpes de faca que teriam sido desferidos pelo ex-namorado, um pintor de 57 anos, que fugiu, mas foi preso após denúncia anônima.
Uma mulher de 60 anos foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (9.jul), no bairro Porto Real 2, em Araçatuba/SP. Segundo a Polícia Militar, Neuza Maria de Souza levou 24 golpes de faca. O principal suspeito é o namorado dela, um pintor de 57 anos, que foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (10).
Conforme informações da família fornecida à polícia, Milvan Pereira Lima já tinha um histórico de agressões contra a mulher. Eles não moravam juntos, mas o crime aconteceu na casa dele na Rua Igor Dourado e Castro.
À TV TEM, o delegado responsável pelo caso, Eugenio Bibiano, disse que o casal estava fazendo um churrasco e consumiu bebida alcoólica. Como apenas os dois estavam no imóvel, ainda não se sabe o que teria motivado o feminicídio.
No momento da agressão a vítima, que foi esfaqueada nas costas, barriga e coxa, tentou pedir socorro, vizinhos tentaram ajudar, mas o portão da residência estava trancado e o proprietário disse que a situação estava sendo resolvida.
Em seguida, Milvan Pereira Lima saiu do imóvel com a faca que teria sido usada no crime. Os vizinhos viram que o suspeito tinha manchas de sangue nas roupas. Do lado de fora da casa, o pintor disse que havia esfaqueado a mulher, pediu para que alguém acionasse o socorro e fugiu.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, constatou que a idosa já estava sem vida.
As equipes de investigação e pericial da Polícia Civil estiveram no imóvel. O caso é investigado.
Milvan Pereira Lima foi preso em uma casa onde realizava serviço de pintura, no bairro Etheocle Turrini, após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. Questionado, ele contou aos PMs que matou a mulher por ter descoberto traições e que ela estaria dando o dinheiro dele para o suposto amante. No entanto, as alegações serão apuradas no decorrer do inquérito policial.