Ele compareceu ao 3º Distrito Policial de Votuporanga/SP acompanhado de um advogado e foi preso preventivamente. José Eduardo Malta Tagliari, de 32 anos, foi levado pelo pai para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O homem suspeito de matar o irmão durante uma discussão na última quinta-feira (22), se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (26). O caso foi registrado no bairro Estação, em Votuporanga/SP.
Segundo informações, Kayron Tagliari, de 28 anos, compareceu ao 3º Distrito Policial de Votuporanga acompanhado de um advogado e foi preso preventivamente.
Detalhes sobre o homicídio não foram divulgados pela Polícia Civil para não atrapalhar o andamento das investigações.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos discutiram na frente da casa da família por motivos desconhecidos. Logo depois, o suspeito foi embora, voltou armado e atirou contra a vítima.
José Eduardo Malta Tagliari, de 32 anos, foi levado pelo pai para a Santa Casa de Votuporanga. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e enterrado em um cemitério da região noroeste paulista.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu depois de atirar contra o irmão. A quantidade de disparos realizados é desconhecida, mas laudos periciais irão indicar.