Homem suspeito de matar cachorro a chutes em Palestina é preso 

736
Homem suspeito de matar cachorro a chutes em Palestina é preso — Foto: Arquivo pessoal

Conforme boletim de ocorrência, tutora contou à polícia que o suspeito passou em frente à residência da família dela, de bicicleta, momento em que o cão latiu fazendo com que o homem se desequilibrasse e caísse no chão.


O homem suspeito de matar um cachorro a chutes em Palestina/SP foi preso no fim da tarde de terça-feira (6.fev).

A prisão foi feita pela Polícia Civil, que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O homem de 41 anos é investigado por suspeita de agredir o poodle, de 4 anos, até a morte.

Conforme o boletim de ocorrência, a tutora do cachorro contou à polícia que o suspeito passou em frente à residência da família dela, de bicicleta, momento em que o cão teria latido fazendo com que o homem se desequilibrasse e caísse no chão.

Irritado, o homem invadiu a casa e retirou o animal dos braços da filha da tutora, de 9 anos, que estava brincando com ele no quintal, e o arremessado ao chão, conforme relato da tutora. Em seguida, chutou o cachorro.

Assustada, a criança pediu socorro aos familiares, mas o poodle não resistiu e morreu no local. No dia do crime, o suspeito fugiu. A menina foi encaminhada para o núcleo de psicologia da Prefeitura de Palestina.