Homem preso por matar técnica de enfermagem a facadas é indiciado por homicídio triplamente qualificado

839
Sabrina Oliveira foi achada morta dentro de casa, em Rio Preto — Foto: Reprodução/Facebook

Corpo de Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado com sinais de violência dentro de casa, na madrugada de sábado (12), no bairro Jardim Antunes, em são José do Rio Preto/SP. Gustavo Bernardo Paina, de 22 anos, também foi indiciado por furto, pois o carro da vítima foi levado após o crime.


A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto/SP concluiu, na tarde desta segunda-feira (21), o inquérito que investigava a morte da técnica de enfermagem Sabrina Fernanda de Oliveira.

De acordo com a Polícia Civil, o mecânico Gustavo Bernardo Paina, de 22 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, feminicídio e meio cruel) e furto.

O caso chegou a ser investigado como latrocínio, porque o carro da vítima foi levado após o crime. Porém, o roubo seguido de morte foi descartado ao longo do inquérito.

Caso

O corpo de Sabrina, de 29 anos, foi encontrado com sinais de violência dentro de casa, na madrugada de sábado (12), no bairro Jardim Antunes, em Rio Preto.

Gustavo foi preso horas depois do assassinato, enquanto transitava com o carro da vítima pela avenida Antônio Marques dos Santos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com pelo menos seis facadas, após uma discussão motivada por questões íntimas. O mecânico e a técnica de enfermagem estavam juntos havia um quase um mês.

Gustavo permanece à disposição da Justiça. O inquérito finalizado pelo delegado Paulo Buchala será encaminhado ao Ministério Público de Rio Preto.

Sabrina era funcionária do Hospital de Base — Foto: Facebook/Reprodução

*Informações/g1