Homem morre após ser encontrado caído em calçada com suspeita de traumatismo craniano em Jales 

34
Local com manchas de sangue onde Eliton de Melo foi encontrado com ferimento na cabeça em Jales — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, Eliton de Melo, de 37 anos, foi encontrado em uma calçada com um ferimento na cabeça, na frente da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (11).


Um homem de 37 anos foi encontrado caído em uma calçada na madrugada desta quinta-feira (11.set), na frente da própria casa, em Jales/SP, com suspeita de traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e encontraram Eliton de Melo com um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Santa Casa de Jales/SP. O óbito foi confirmado no hospital.

Ainda conforme a Polícia Militar, na calçada, foram encontraram manchas de sangue que levavam para dentro do imóvel. Na residência, foram localizados um martelo e latas de cerveja parcialmente vazias.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado.