Homem mata ex-companheira a tiros e comete suicídio em Jales

2127

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na casa da mulher; casal mantinha relacionamento e se separou há cerca de um mês, quando o homem passou a ameaçar a vítima.


Um homem matou a ex-companheira a tiros e cometeu suicídio em seguida, em Jales/SP, na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a Professora Adriana Mistilides Silva, de 56 anos, recebeu o suspeito que era Advogado e Oficial de Justiça em Três Lagoas/MS, Alexandre Diamantino, de 48 anos, em casa. Ele entrou no imóvel e, em seguida, foram ouvidos os tiros.

De acordo com a polícia, Adriana foi atingida na porta de casa por tiros no braço, nas costas e na cabeça. Após o crime, Alexandre cometeu suicídio no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o casal mantinha um relacionamento, mas se separou há cerca de um mês, quando o homem passou a fazer ameaçar a mulher.

A polícia informou que o homem exercia atividade pública no Estado do Mato Grosso do Sul e a mulher era professora aposentada, ambos moradores de Jales.

A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia e o caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio. Testemunhas serão ouvidas pelo delegado responsável ainda nesta segunda-feira.