Crime ocorreu no sábado (9) em Araçatuba/SP. Suspeito, preso preventivamente, ainda confessou ter dado um mata-leão na esposa, que tem estado de saúde desconhecido.
Um homem de 30 anos foi preso preventivamente no último sábado (9.ago) suspeito de quase arrancar a orelha da companheira com uma mordida após ela se negar a fazer almoço para ele em Araçatuba/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar sentada na calçada da casa, com um pedaço da camiseta segurando a orelha direita. Ela relatou à equipe policial que brigou com o namorado e, durante a discussão, ele a atacou.
O homem foi levado algemado à delegacia, onde prestou depoimento. Ele disse à polícia que tem um relacionamento de cinco anos com a vítima. Na ocasião, bebeu cerveja e uma dose de cachaça antes de chegar em casa e discutir com a mulher.
O suspeito ainda confessou que deu um mata-leão nela, além de morder a sua orelha. Na sequência, ela correu para a rua, onde pediu socorro aos vizinhos. A PM foi acionada.
Já a mulher foi encaminhada para o pronto-socorro, onde passou por atendimento médico e precisou suturar a orelha. O estado de saúde dela é desconhecido.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.
*Com informações do g1