O cunhado da vítima, de 20 anos, também foi preso pela polícia na última sexta-feira (5). Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve início após uma briga familiar.
Um homem de 39 anos foi preso em Ariranha/SP suspeito de matar o próprio irmão, de 29 anos, a tiros e facadas, além de tentar matar uma mulher, de 32 anos, na manhã da última sexta-feira (5.set). O cunhado da vítima, de 20 anos, também foi preso pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teve início após uma briga familiar. O irmão da vítima e a mulher que sobreviveram ao ataque teriam agredido a companheira do suspeito e o cunhado dele.
Para tirar satisfação, o homem de 39 anos foi até a casa do irmão, acompanhado do cunhado de 20 anos, onde atacou a vítima com tiros e facadas. Durante o ataque, a mulher também foi esfaqueada. Ela foi socorrida e o estado de saúde ainda não foi divulgado.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado escondido em uma área de mata. O cunhado dele se entregou à polícia sem resistência e revelou onde havia escondido armas e munições.
Entre os materiais apreendidos estavam a motocicleta usada no crime, um revólver com cartuchos deflagrados, peças para fabricação de armas artesanais, dois socos ingleses, uma faca e um celular.
Os dois presos foram encaminhados para a cadeia de Catanduva/SP e devem responder por homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio.
*Com informações do g1