
Crime ocorreu no estacionamento do Centro Social Estoril, na manhã desta quinta-feira (17). Suspeito fugiu com a moto da vítima, uma professora, de 44 anos, mas foi preso pela Polícia Militar após o ataque.
Uma mulher, de 44 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, de 46, no estacionamento do Centro Social Estoril, em São José do Rio Preto/SP, na manhã desta quinta-feira (17.set). Segundo informações apuradas, a vítima, uma professora, chegava ao trabalho quando foi surpreendida pelo homem, que fugiu com a motocicleta dela após o ataque.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. Conforme as informações da Polícia Militar, ela estava estável e seria transferida ao Hospital de Base (HB) para exames complementares.
Horas depois do ataque, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o caso.
Em nota, a diretoria do Centro Social Estoril informou que a colaboradora já possuía uma medida protetiva em vigor contra o ex-marido, em um contexto de violência doméstica e familiar.
A instituição afirmou que prestou socorro imediato à vítima e entregou as imagens do circuito de segurança às autoridades policiais para auxiliar na apuração.
O Centro Social Estoril também declarou que se colocou à disposição da polícia e que está oferecendo apoio à família da colaboradora.
A diretoria lamentou o ocorrido e repudiou qualquer ato de violência.




