
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tirou a companheira de casa no dia 15 de novembro e a levou para um local abandonado. Só nesta segunda-feira (24) ela conseguiu escapar para pedir ajuda.
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24.nov), em São José do Rio Preto/SP, após manter a companheira em cárcere privado por nove dias em um imóvel abandonado. A vítima conseguiu escapar e procurou ajuda da polícia.
Segundo a Polícia Civil, no dia 15 de novembro, o suspeito obrigou a mulher a sair de casa e a levou para a residência da mãe dele. Dois dias depois, ela foi levada para um prédio abandonado, onde permaneceu até conseguir fugir.
Durante esse período, a vítima contou que foi agredida e obrigada a vender drogas em nome do companheiro.
Ela conseguiu escapar na segunda-feira e procurou a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde relatou o caso. O homem foi localizado e preso próximo a um motel.
De acordo com a polícia, o suspeito negou ter mantido a mulher em cárcere privado, mas admitiu as agressões. Ele foi autuado por lesão corporal e cárcere privado.




