Hery Kattwinkel lança sua pré-candidatura a prefeito

1386
Como vereador, continua no cargo até dezembro de 2020

Advogado anuncia seu nome para prefeito de Votuporanga para as eleições municipais de novembro próximo.

Hery Kattwilkel lançou, oficialmente, nesta terça-feira, 30, sua pré-candidatura a prefeito de Votuporanga pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Vereador desde 2017 informa que “luta pelos direitos dos votuporanguenses para que todos possam ter uma vida digna e mais feliz”.

Hery é advogado, formado pela PUC de Campinas e diz que busca, desde que entrou para o meio político, conseguir o melhor para a população. “Minha luta pelo bem-estar das pessoas vem de muito antes, quando ainda era adolescente, atarvés de artigos escritos em jornais do município e por meio de ações locais voltadas para a comunidade”.

Em seu primeiro pronunciamento como pré-candidato, Hery disse: “O momento difícil em que vivemos nos mostra que iremos enfrentar anos de muitas dificuldades, porém somente juntos e com a coragem necessária será possível colocar um fim nesta fase tão difícil e sair muito mais fortes e vitoriosos. Com determinação e garra será possível tornar real o sonho de um governo para todos.  Minhas bandeiras de governo são a luta pela família, fé, ideal cristão, patriotismo e renovação”.

“Acredito que juntos conseguiremos um novo rumo, uma nova vida. Ao lado de minha família e do povo que defendo todos os dias, esse sonho se realizará”, promete.

O pré-candidato lançou sua pré-candidatura nas redes sociais no final da tarde de ontem por meio de um vídeo.