Hery Kattwinkel anuncia pré-campanha a deputado estadual e R$ 1 milhão em recursos para Votuporanga e região 

123
Foto: Reprodução/Assessoria

Evento oficial realizado nesta quarta-feira (11) contou com a presença do presidente nacional do partido Solidariedade, Paulinho da Força e outras lideranças políticas.


Em evento realizado na noite desta quarta-feira (11.mai), no auditório da Associação Comercial de Votuporanga, o advogado e ex-vereador Hery Kattwinkel (Solidariedade) anunciou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual.

Na ocasião, estiveram presentes lideranças de todo o Estado de São Paulo, entre eles deputados estaduais e federais; e a mãe de Hery, Rita de Cassia Cortez Kattwinkel, mostrando seu apoio ao filho, agora, pré-candidato. 

Compondo a mesa cerimonial estavam o vereador da cidade de Barretos, Luiz Anastácio (Paçoca); o representante do Movimento Negro em Votuporanga, Bili Carmo; o Presidente Nacional do partido Solidariedade, Paulinho da Força; o pré-candidato a Deputado Estadual por Votuporanga, Hery Kattwinkel; o vereador representando a Câmara Municipal e presidente do Patriota na cidade, Cabo Renato Abdala; representando as mulheres e o corpo jurídico, Dra. Natália Bifaroni e o chefe de gabinete representante do Movimento Jovem no município, Guii Abreu. 

Durante o evento, Hery anunciou a conquista de R$ 1 milhão que será destinado para municípios: Cosmorama, Macedônia, Mirassol, Nhandeara, Parisi, Riolândia, Tanabi, Valentim Gentil, Américo de Campos e Votuporanga. 

O pré-candidato ao parlamento paulista citou que o vereador de Barretos, Paçoca, foi um dos primeiros a acreditar e apoiar seu nome para o cargo e falou de seu compromisso para com a população. “Vamos representar uma grande parcela da comunidade do Noroeste Paulista e com certeza, do Estado Inteiro. Nós como políticos, temos que dar voz para a população, pois ninguém chega a lugar nenhum sozinho”, comenta. 

Já o presidente do Solidariedade, frisou que o pré-candidato, Hery está livre para apoiar o partido que assim julgar o mais justo para o governo do Estado e presidência do Brasil.  

Recentemente em uma live, Kattwinkel manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao governador Tarciso, independentemente das decisões tomadas pelas lideranças do partido.  

Na oportunidade, Hery lembrou aos presentes um dos motivos pelo qual entrou e continua lutando pela população. “Tudo se renova quando recebemos um abraço de carinho e de agradecimento na maioria das vezes e isso, me faz querer ajudar cada vez mais esta população que precisa tanto de suporte de nós que estamos na política”, comenta.  

Sobre o lançamento de sua pré-candidatura, Hery Kattwinkel afirmou ser um passo importante em sua vida pessoal e profissional e um marco na história de Votuporanga e região. “Estou muito feliz com mais este passo em minha carreira e vou dar meu melhor sempre em prol do próximo. Meu trabalho por Votuporanga e região, está apenas começando”, finaliza.