
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime cometido na madrugada de sábado (23), em General Salgado/SP. O advogado do suspeito se apresentou à polícia.
A jovem de 18 anos, que está grávida de quatros meses e foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo por um motorista no meio da rua, foi atingida pelo retrovisor do carro e apanhou após questionar o condutor na madrugada de sábado (23.ago), em General Salgado/SP.
Uma câmera de segurança registrou o crime. Pelo vídeo é possível ver que o homem desce do carro e começa a violência contra a mulher.
Em entrevista à TV TEM, Rayana Eduarda contou que tinha saído de uma lanchonete com dois amigos, quando foi surpreendida pelo veículo em um cruzamento na região central da cidade.
“Eu e uns amigos estávamos saindo de um estabelecimento e estávamos descendo. O carro estava subindo. Quando motorista passou perto da gente, o retrovisor bateu no meu braço e eu falei: ‘Vai passar por cima?’, ai ele parou o carro, abriu a porta, e eu falei: ‘Moço, você quase passou por cima da gente’. Nisso, ele já veio e começou a me agredir”, revela.
Ainda segundo a vítima, a mulher do suspeito, que estava no banco do passageiro do veículo, foi quem conteve as agressões segurando o marido.
Na sequência, ele entra no veículo e foge. Nesta segunda-feira (25), o advogado do suspeito se apresentou à polícia com uma procuração na qual está autorizado a representar o motorista, que deve ser ouvido nos próximos dias. A vítima entrou com pedido de medida protetiva.
A grávida ficou ferida com hematomas, foi socorrida e levada para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O bebê, segundo apurado pela TV TEM, está bem.
Passado o ocorrido, a jovem diz não ter havido motivo suficiente para justificar a fúria do suspeito: “Eu nem sei o que falar, eu não esperava, foi tão rápido e louco, eu não esperava, foi do nada”, conta.
*Com informações do g1