Goleiro reclamou da desatenção do time, que sofreu o gol no último minuto e ficou no empate por 1 a 1 com o Guarani: “Não podemos jogar dessa forma”
O goleiro Gabriel Brazão desabafou na saída do gramado do Brinco de Ouro da Princesa, depois de o Santos sofrer no último lance o empate por 1 a 1 do Guarani, em duelo pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O principal alvo do questionamento do goleiro era a desatenção geral do elenco, que custou dois pontos em Campinas: “Olha, eu tenho até que pensar nas palavras para não falar bobagem. Jogo muito abaixo. Empate foi justo pelo que Guarani criou e nós também. Precisamos de muito mais, não podemos jogar dessa forma. Fica marcada a desatenção no jogo todo”, reclamou.
“Guarani teve muitas chances, empate justo. Temos que corrigir isso, esses erros custam pontos, custam vitórias, vem nos prejudicando na temporada passada e nessa temporada também. É mais concentrado, mais ligado. Essa instituição é muito grande e não podemos ter esse nível de desconcentração em todos os jogos”, completou.
O gol do Guarani saiu no último lance de ataque dos donos da casa na partida. A partir de cobrança de escanteio, Kewen se livrou da marcação de Escobar e tocou de cabeça com liberdade para decretar o 1 a 1.
Com o resultado de igualdade, o Santos chegou a quatro pontos, em três rodadas, e termina a rodada na oitava colocação, a última dentro da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.
Na próxima quinta-feira, a equipe de Juan Pablo Vojvoda recebe o Corinthians, em clássico marcado para as 19h30, na Vila Belmiro.
*Com informações do ge





