Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (2). Ao sair da UPA, o suspeito ainda bateu e estourou a porta de entrada.
Um funcionário público de 43 anos foi preso suspeito de agredir um médico e uma enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã desta quinta-feira (2.out), em Andradina/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, o médico relatou à polícia que um casal deu entrada na unidade, sendo que a mulher se queixava de dores e o homem entrou na sala sem passar pela triagem ou fazer a ficha de atendimento, contrariando o protocolo.
Ainda conforme o BO, o suspeito filmou e xingou a equipe de enfermagem. Diante disso o médico tentou intervir, quando foi agredido com um soco no rosto. A enfermeira que prestava atendimento a outro paciente também foi agredida.
Ao sair da UPA, o suspeito ainda bateu e estourou a porta de entrada. Depois, ele fugiu. A polícia encontrou o homem na casa dele.
Em depoimento, ele confirmou que iniciou a gravação com o celular para registrar a consulta médica da esposa, mas negou que tenha agredido o médico e a enfermeira. O suspeito ainda disse que foi cercado por enfermeiras no corredor e uma delas o puxou pelo braço.
O homem ainda disse que não ameaçou os funcionários e que a porta quebrou acidentalmente ao bater na parede. Ele foi levado à delegacia, onde foi preso em flagrante.