Fórum Educação para Todos tem novo encontro nesta terça-feira

311

Encontro virtual debaterá o tema “Ensino Híbrido e Ensino Inclusivo”; evento é gratuito e com certificação para os participantes

Nesta terça-feira (15/9), das 18h às 20h, os profissionais da educação de Votuporanga participam de mais um encontro do Fórum Educação para Todos – FETs. O bate-papo on-line é gratuito e debaterá o tema “Ensino Híbrido e Ensino Inclusivo”. Promovido pelo Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste Paulista – ADE Noroeste Paulista, recebe o apoio da Fundação Instituto de Administração – FIA e do Instituto Ayrton Senna – IAS e está sendo mediado por Marcelo Batista, coordenador executivo do Arranjo e secretário da educação de Votuporanga.

A troca de experiência neste segundo encontro do FETs será com o consultor da FIA, Andreas Burmester; Marcelo Treff, professor da FIA e da PUC-SP e Dr. em Ciências Sociais, e também com a professora e desenvolvedora da plataforma Kolors de Aprendizagem e Inclusão, Wania Emerich, além da ex-secretária de Educação de Indaiatuba, Jane Ferretti.

Para participar e receber certificado, os profissionais da educação devem se inscrever pelo link https://forms.gle/KgTQ4nFfEnnSmd9E8 ou no link do instagram@adenoroestepaulista. A formação é gratuita e transmitida pelo canal do ADE Noroeste Paulista no youtube (www.youtube.com/adenoroestepaulista).