Segundo a Polícia Civil, foram registrados mais de 15 boletins de ocorrência no estado contra a suspeita. Mulher se apresentava como corretora de bancos e oferecia bens que foram retomados por inadimplência.
Uma falsa corretora de 42 anos suspeita de aplicar golpes e causar prejuízos de cerca de R$ 1 milhão às vítimas foi presa em Penápolis/SP. Segundo a Polícia Civil, foram registrados mais de 15 boletins de ocorrência no estado contra ela.
Conforme a polícia, a suspeita se apresentava como corretora de bancos e oferecia bens que foram retomados por inadimplência e precisariam ser vendidos com urgência.
A investigação apontou que se tratavam de veículos e imóveis que não existem, oferecidos por valores atrativos. De acordo com a polícia, o pagamento era quase sempre feito em dinheiro, mas os bens não eram entregues. O número total de vítimas é desconhecido.
Em três ocasiões, foram cumpridos mandados de busca na casa da investigada, sendo a primeira vez em abril de 2021 e a última no mesmo mês deste ano. A mulher foi indiciada em dois dos seis inquéritos policiais em andamento.
Ela foi encontrada na casa dela, no bairro Vila Martins, onde o mandado de prisão foi cumprido.
*Com informações do g1