Falece aos 76 anos a Sra. Ana Tirapeli

2185

Faleceu na manhã desta segunda-feira (06), aos 76 anos, na Santa Casa de Votuporanga, a Sra. Ana Tirapeli. Ela deixa os filhos: Leandro Mazer, casado com Thaisa Contreiras e Rodrigo Mazer, além do neto Rafael Mazer.

Contadora aposentada trabalhou nas empresas Café Flor da Mata e Facchini nas décadas de 80.

Dona de um autêntico altruísmo teve seus méritos reconhecidos pela Câmara Municipal de Votuporanga em 2010, quando recebeu o titulo de “Cidadã Solidária”, e em 2012, com um “Voto de Congratulação”. Ambas homenagens foram propostas pelo vereador Emerson Pereira, que exaltou os atos de filantropia de Ana Tirapeli, como doações de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Católica, frequentava a Catedral Nossa Senhora Aparecida, local em que participava ativamente de grupos religiosos e das ações solidárias da Paróquia.

Ana Tirapeli teve como seu último endereço na Rua Duque de Caxias, 3746 – Centro – Votuporanga. Seu corpo está sendo velado nesta segunda-feira (06) no Velório Municipal e será cremado a partir das 17h no Cemitério e Crematório Rosa Mística.