Fabiano Gimenez deixa Secretaria de Esportes e Lazer e Alexandre Giora assume interinamente 

325
Foto: Reprodução

Novo titular da pasta deve ser anunciado após o retorno do prefeito Jorge Seba (PSDB) que está em Brasília/DF.


O governo Jorge Seba (PSDB) e Cabo Valter (MDB) teve uma baixa nos quadros do secretariado municipal de Votuporanga/SP na tarde desta segunda-feira (13), após o Fabiano Cássio de Souza Gimenez, que respondia pela pasta de Esportes e Lazer pedir exoneração do cargo.

A pedido e alegando ‘motivos pessoais’, Fabiano Gimenez desembarcou da pasta após pouco mais de nove meses de trabalho, inclusive, coordenando a secretaria no auge da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Jorge Seba comentou ainda na tarde de segunda, a decisão do agora ex-secretário: “Recebi, nesta tarde, o pedido de exoneração do secretário Fabiano Gimenez, alegando motivos pessoais. Aproveito para agradecer ao Fabiano por toda a sua dedicação frente a pasta nesses nove meses de trabalho, Fabiano deixa a sua marca na história do esporte votuporanguense, que precisou se reinventar neste período de pandemia. Desejo sucesso e que Deus esteja sempre presente em sua vida”.

Já na manhã desta terça-feira (14), a Prefeitura de Votuporanga informou em nota que a partir da data, o secretário de Governo, Alexandre Elias Giora, também passa a responder pelo expediente interinamente da Secretaria de Esportes e Lazer até que um novo secretário titular seja nomeado.

O nome do novo secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga deve ser anunciado após o retorno do chefe do Executivo Municipal que está em viagem na capital federal.