Corpo foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto, ontem (06), às 18h. Ela faleceu por conta de uma doença neurodegenerativa.
A mãe do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), morreu na manhã desta quinta-feira (6). Eurides Garcia tinha 75 anos e era diretora da Associação Espírita Rancho de Luz Paulino Garcia de São José do Rio Preto (SP).
Ela faleceu por conta de uma doença neurodegenerativa, na casa onde morava com a família. O corpo dela foi enterrado no Cemitério Jardim da Paz, às 18h. Não houve velório em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Eurides deixa o marido, Paulino Locatelli Garcia, três filhos, sete netos e quatro bisnetos. Ela também teve outro filho, mas ele morreu em um acidente de trânsito na década de 90.
O Prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB) utilizou as redes sociais para lamentar a morte dela. “À família o meu reconhecimento pelo trabalho assistencial que ela, ao lado do marido Paulino Locatelli Garcia, comandava em São José do Rio Preto. As minhas mais sinceras condolências”, escreveu.