Equipe de Fisioterapia da Santa Casa de Votuporanga recebe homenagem do CREFITO

13
Equipe de Fisioterapia da Santa Casa de Votuporanga recebe homenagem do CREFITO - Foto: Reprodução

O evento celebrou a excelência e o compromisso desses profissionais com o cuidado à comunidade e a qualidade dos serviços prestados.


Os fisioterapeutas da Santa Casa de Votuporanga foram homenageados pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (CREFITO‑3), durante evento solene na Câmara Municipal de Votuporanga, em comemoração aos 50 anos do sistema COFITO‑CREFITOS.

Estavam presentes na cerimônia: Emília Rodrigues de Faria e Ferreira (gerente da equipe multidisciplinar); Fernanda Menezes de Siqueira Santana Alves (coordenadora de Fisioterapia); Renata Silvino Casado Bortolozo, Tabita Mirella Mota de Souza e Tayná Francielle de Sousa Domingos Lima.

O evento celebrou a excelência e o compromisso desses profissionais com o cuidado à comunidade e a qualidade dos serviços prestados.

Fernanda Menezes agradeceu a homenagem em nome de todos: “É com muita gratidão que recebo esta honraria em nome de toda equipe. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso diário com um cuidado cada vez mais humano e competente.”

Já Emília ressaltou o valor dessa aproximação institucional: “Participar desse momento aproximou nosso serviço de Fisioterapia à gestão do CREFITO 3 e reafirmou a importância das prerrogativas que asseguram autonomia e qualidade na atuação dentro do Hospital.”

Visita ao Hospital

A homenagem foi precedida por uma visita institucional à Santa Casa de Votuporanga, com a presença do presidente do CREFITO 3, Dr. Raphael Ferris, acompanhado da delegada regional Liliane Betarello, e do coordenador institucional Dr. Selmo Mendes.

Durante a visita, o Dr. Ferris explicou o propósito da ação. “Estamos homenageando os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais da região, como forma de demonstrar o reconhecimento do CREFITO-3. Aproveitamos também para conhecer o funcionamento da Santa Casa, que é um exemplo de excelência em atendimento, e levar essa experiência exitosa para todo o Estado”, concluiu.