
Ademir Pantaleão, de 60 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (14), em sua residência.
O empresário Ademir Pantaleão, de 60 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14.jan), por volta das 7h30, em sua residência na cidade de Valentim Gentil/SP. Ele era um dos proprietários da Lion Fitness.
Segundo informações apuradas com familiares, a esposa de Ademir o teria encontrado já sem vida no banheiro da casa. A suspeita é que ele tenha infartado.
O grupo Lion Fitness emitiu uma nota nas redes sociais: “Nos despedimos hoje do Sr. Ademir, um líder à frente do seu tempo, movido por ideias, sensibilidade e propósito. Sempre acreditou nas pessoas, valorizou relações e conduziu a empresa com o cuidado de quem enxerga cada colaborador como parte de uma grande família. Generoso no ouvir, firme nos conselhos e humano nas atitudes, deixa um legado que vai muito além do que construiu, permanece nos valores que nos ensinou e nas pessoas que tocou ao longo de sua trajetória.”
A Lion Fitness é uma empresa do Grupo Lion que tem se destacado no mercado fitness há mais de 24 anos. A empresa tornou-se uma das maiores fabricantes de equipamentos profissionais para academias, clubes, condomínios e residências em todo o país. Produzimos equipamentos com alta tecnologia, qualidade, robustez, design inovador e excelente biomecânica, que atendem aos mais altos padrões de exigência do mercado. Nosso propósito é oferecer soluções que ajudem os clientes a obterem sucesso em seus objetivos. Com muito orgulho, a Lion Fitness tem clientes em toda a América do Sul e, atualmente, conta com mais de 3500 mil academias 100% Lion apenas no Brasil, parcerias que se tomaram negócios de sucesso”, destaca o grupo.
O corpo de Ademir Pantaleão foi velado no Velório Municipal de Valentim Gentil e o sepultamento ocorreu às 18h, nesta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.




