Emerson Pereira fala sobre vídeo em que aparece na sua casa um litro de leite do programa “Vivaleite”

1259

 

O vereador Emerson Pereira publicou ontem um vídeo em sua pagina do Facebook e nele, faz uma explicação sobre outro vídeo que circula nas redes sociais, em que ele se encontra em sua casa, acompanhado de sua mãe e de um amigo, tomando café e na mesa, aparece um litro de leite do ‘Vivaleite’ programa do Governo Estadual, destinado às famílias de vulnerabilidade social.

Emerson explica que ele, vereador, não consome leite do Vivaleite e esclarece que foi a mãe dele, a D. Maria Sueli, que ganhou o leite na comunidade do bairro São João e que também ganha de uma vizinha quando ela não utiliza o produto.

Esclarecimento:

“Em respeito a toda população que me acompanha nestes 15 anos de vida pública, venho por meio deste vídeo prestar esclarecimentos em relação ao que está circulando nas redes sociais.

Minha mãe tem mais de 70 anos e ganhou 1 litro de leite de uma vizinha que é beneficiada pelo programa Viva Leite.

Como estamos em ano eleitoral, é normal os ataques de pessoas que tentam nos derrubar. Mas quem me conhece, sabe da minha índole e do meu caráter.

Sou de família simples, perdi meu pai aos 7 anos e precisei trabalhar cedo para ajudar nas despesas de casa. Sei o quanto é importante a ajuda que as famílias recebem do governo, seja Municipal ou Estadual.

Não preciso tirar proveito dos mais humildes, pois graças a Deus tenho meu ganho, no qual ainda ajudo inúmeras pessoas que me procuram.”! Assista o vídeo das explicações

Esclarecimento:Em respeito a toda população que me acompanha nestes 15 anos de vida pública, venho através deste vídeo prestar esclarecimentos em relação ao que está circulando nas redes sociais.Minha mãe tem mais de 70 anos e ganhou 1 litro de leite de uma vizinha que é beneficiada pelo programa Viva Leite. Como estamos em ano eleitoral, é normal os ataques de pessoas que tentam nos derrubar. Mas quem me conhece, sabe da minha índole e do meu caráter. Sou de família simples, perdi meu pai aos 7 anos e precisei trabalhar cedo para ajudar nas despesas de casa. Sei o quanto é importante a ajuda que as famílias recebem do governo, seja Municipal ou Estadual.Não preciso tirar proveito de nada dos mais humildes, pois gracas a Deus tenho meu ganho, no qual ainda ajudo inúmeras pessoas que me procuram.

Publicado por Emerson Pereira em Sexta-feira, 26 de junho de 2020

 

Vídeo que circula nas redes sociais e que segundo Emerson, foi produzido pelo “Gabinete do Ódio”, sem referir o responsável.