Tricolor vence Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.
O gol do São Paulo foi marcado por Luciano na vitória por 1 a 0 contra o Juventude, nesta quinta-feira, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Brasileirão, mas a participação de Ferreira foi fundamental.
Depois de sair do banco, o atacante aplicou um drible desconcertante em Abner, passando a bola entre as pernas do zagueiro. Ferreira, então, tocou para Marcos Antônio, que encontrou Luciano livre para empurrar para o fundo das redes.
“Eu fui feliz na jogada, grande drible, achei o Marcos Antônio e ele achou o Luciano, dá para dividir por nos três o gol. Eu olhei para a linha de fundo, pisei, e foi o improviso que tive na hora. Ainda bem que saiu o gol”, disse o camisa 47, que ainda busca uma retomada na temporada.
Autor de três gols nos últimos dois jogos, Luciano também fez questão de citar a participação de Marcos Antônio. O meio-campista tinha condição de finalizar, mas preferiu o passe para o atacante, que chegou a 12 gols em 2025: “Deus tem me abençoado, quero mandar abraço para minha família, pude aproveitar bem a jogada, o Marcos Antônio também tinha que estar aqui, me deixou sem goleiro para fazer o gol. São pontos importantes em uma sequência importante.”
O São Paulo volta a campo no domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbis.
*Com informações do ge