
Após dias de investigação, operação no bairro Pôr do Sol resultou na apreensão de drogas, balanças de precisão, dinheiro, celulares e materiais usados no preparo dos entorpecentes.
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Fernandópolis/SP, prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 29 anos, suspeitos de tráfico de drogas durante uma operação realizada na noite desta quarta-feira (5.ago). A ação, no bairro Jardim Pôr do Sol, foi resultado de vários dias de investigação conduzida pelos policiais civis.
De acordo com o apurado, no local, os investigadores apreenderam aproximadamente 10 kg de maconha, além de porções da chamada “dry”, conhecida popularmente como “maconha gourmet”, uma versão da droga com maior concentração de THC e comercializada por valores mais elevados no mercado ilegal.
Também foram apreendidos quatro balanças de precisão, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e diversos materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes, evidências que, segundo a Polícia Civil, reforçam a prática do tráfico de drogas.
Os dois indivíduos foram conduzidos à sede da DISE para a formalização do flagrante e demais procedimentos de Polícia Judiciária. Em seguida, foram apresentados no Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.




