Desfavelamento: prefeito e vereadores analisam projeto das casas em visita à CDHU 

193
Foto: Reprodução

As casas terão área de 44m² e contarão com placa de energia fotovoltaica.


Em viagem a São Paulo nesta terça-feira (10.mai), o prefeito Jorge Seba analisou o projeto das casas que serão construídas pelo programa de desfavelamento do Matarazzo, Esmeralda, Alvim Algarve e Olímpio Formenton. Seba foi recebido pelo diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana, e esteve acompanhado do gerente regional da CDHU, Osvaldo Carvalho, e também dos vereadores Carlim Despachante e Jezebel Silva. 

As casas terão área de 44m² e contarão com placa de energia fotovoltaica. “Sabemos que o projeto precisa ser aprovado pelos órgãos competentes e estamos acompanhando de perto as movimentações e cobrando agilidade de todos os envolvidos para entregarmos as casas o quanto antes”, disse o prefeito. 

Paralelo a isso, a Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação da Prefeitura de Votuporanga segue com o processo denominado de pré-ocupação, que consiste em verificar como estão as famílias e oferecer orientações sobre as documentações envolvidas. 

Agenda em São Paulo 

Durante a agenda em São Paulo nesta terça-feira, o prefeito Jorge Seba, acompanhado dos vereadores Carlim Despachante e Jezebel Silva, participou de reunião com o deputado federal Fausto Pinato, na Casa Civil do Governo de São Paulo, referente a recursos destinados para Votuporanga.