Deputado Carlão Pignatari participa de inauguração de obra em unidade de saúde de Palestina 

638
Deputado Carlão Pignatari participa de inauguração de obra em unidade de saúde de Palestina – Foto: Reprodução

Investimento de R$ 700 mil foi intermediado pelo parlamentar junto ao governo estadual.


O deputado Carlão Pignatari participou, nesta quinta-feira (18.abr), da inauguração das obras de reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) “Josefa de Souza Garcia”, em Palestina/SP. O investimento foi intermediado pelo parlamentar junto ao governo estadual e vai ajudar a melhorar o atendimento de saúde prestado à população local.

“Quero cumprimentar a todos por realizar essa obra belíssima e de extrema importância para Palestina. A gente nunca espera precisar ser atendido, mas se for necessário, teremos um atendimento de qualidade, com essa unidade de saúde que está de parabéns. Investir em saúde é respeitar a população e o dinheiro público”, afirmou o deputado Carlão Pignatari. 

A reforma e ampliação da UBS de Palestina garantiu espaços maiores, próprios para o atendimento de saúde dos pacientes, além de mais ergonomia para os funcionários. O local atende urgências e emergências, e também faz as consultas em especialidades médicas, como pediatria, ginecologia e clínica geral, organizados em fluxos de atendimento. 

“Estou muito feliz e agradecido em participar de mais essa inauguração, porque aqui a gente sabe que os recursos enviados ajudam a melhorar a qualidade de vida da população. Palestina se transformou muito nos últimos anos e está melhor a cada dia”, afirmou o deputado, parabenizando o prefeito Reinaldo Cunha, o vice-prefeito Carlos Alberto Nacarato e os vereadores. 

O prefeito Reinaldo agradeceu ao trabalho do deputado Carlão Pignatari e ressaltou a parceria dele com os municípios paulistas. “Se não tivesse parceria, não teria nada disso. Quero agradecer por sempre nos agradecer, enviando recursos para o nosso município. Essa conquista é muito especial e nós só temos a agradecer pelo trabalho”, afirmou.