Cuca tem dois retornos, mas Luan Peres fica fora 

3
Gabriel Menino reforça o Santos em Curitiba — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Treinador do Santos tem reforços para o meio-campo, mas segue sem o zagueiro para o decisivo jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela quinta fase da Copa do Brasil.


O Santos terá o retorno dos meio-campistas Gustavo Henrique e Gabriel Menino para o decisivo duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30, e válido pela partida da volta da quinta fase da Copa do Brasil. Na ida, na Vila Belmiro, os times empataram por 0 a 0.

Recuperados, os dois foram relacionados pela comissão técnica e viajam para a capital paranaense no fim da tarde desta terça-feira. Gabriel Menino não atua desde o fim de março, quando sofreu uma lesão na coxa direita.

Por outro lado, Gustavo Henrique retorna aos convocados após quase um mês ao superar um problema no adutor da coxa esquerda. O último jogo dele foi justamente a partida de ida contra o Coritiba, em 22 de abril.

Quem também fica à disposição de Cuca é Lautaro Díaz, que superou as dores na coxa direita, treinou normalmente e foi relacionado pela comissão técnica. 

Se a equipe tem reforços no meio e no ataque, a zaga segue sem Luan Peres. O defensor fica fora da partida por ainda sentir dores na mão esquerda fraturada, embora tenha participado do aquecimento com o restante dos jogadores.

Um possível Santos para o confronto tem Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías (João Ananias), Lucas Veríssimo e Escobar; João Schmidt, Oliva (Gustavo Henrique), Gabriel Bontempo e Barreal (Gabigol); Rollheiser e Neymar.

Na última atividade no CT Rei Pelé antes da viagem, Cuca comandou um treino tático e ensaiou bolas paradas. Os jogadores completaram o trabalho com cobranças de pênalti. 

O Peixe precisa da vitória fora de casa para avançar de fase na Copa do Brasil, já que ficou apenas no empate sem gols na partida de ida, disputada na Vila Belmiro. 

Um novo empate leva a definição do classificado para as penalidades.

*Com informações do ge