Dupla foi presa nos bairros Pozzobon e São Cosme pela Polícia Civil de Votuporanga; caso é investigado como latrocínio.
Os criminosos de 29 e 34 anos que amarraram, vendaram e mataram pai e filho a tiros, em um sítio próximo do Aeroporto de Votuporanga/SP, conheciam a rotina da família. O crime foi na madrugada de terça-feira (11.mai).
A Polícia Civil suspeita que os autores sabiam os hábitos da família porque no horário do crime, Vitor Moré Baggio, de 22 anos, costumava chegar em casa. Já Wladmyr Ferreira Baggio, de 56 anos, estava dormindo.
Pai e filho foram rendidos, amarrados e vendados. Na cozinha, foram atingidos por tiros.
A Polícia Militar foi acionada pelo aplicativo “patrulha rural” e encontrou Wladmyr morto no local. Vitor chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos de 29 e 34 anos, identificados pelas iniciais L.H., de G.H., foram presos na manhã desta quinta-feira. Um deles tinha passagens pela polícia e confessou o crime. Um revólver, munições, dinheiro, luvas e um capuz também foram apreendidos.
Ainda de acordo com o registro policial, os criminosos levaram aproximadamente R$ 500,00 que pertenciam às vítimas; nenhum outro produto teria sido efetivamente roubado no sítio, uma vez que os criminosos podem ter fugido ao perceber a aproximação das viaturas, deixando para trás o carro onde estariam carregando os objetos que seriam levados.
Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga investiga o caso como latrocínio.
*Com informações do g1