Segundo B.O., construtor ofendeu, xingou e agrediu o homem com tijolos e madeira; ele também quebrou o para-brisas de um carro e pisos que seriam instalados na casa.
Um morador de Bady Bassitt/SP registrou um boletim de ocorrência após ser agredido e ameaçado pelo construtor responsável pela obra de uma casa. A vítima contou à polícia que foi ferida com tijoladas e pauladas em um condomínio da cidade, na quarta-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, eles discutiram por causa do prazo da obra, que não foi entregue. O contrato inicial era de 4 de janeiro e término para 2 de junho.
Porém, após o atraso, a vítima conversou com o construtor pela internet, que pediu de seis a oito semanas para a conclusão do serviço. A condição foi aceita pelo cliente, mediante pagamento após a entrega da obra.
Ainda segundo o B.O., eles se encontraram depois da negociação pela internet e o construtor ofendeu, xingou e agrediu o cliente com tijolos e madeira. Em seguida, quebrou o para-brisas do carro da vítima e vários pisos que seriam instalados na obra.
O cliente informou à polícia que o agressor também o ameaçou de morte, caso não pagasse R$ 30 mil. A briga só cessou quando um segurança do condomínio foi ao local.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência por ameaça, dano, lesão corporal e injúria foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto/SP. Ninguém foi preso.
*Com informações do g1