O vereador apontou que um abaixo-assinado foi apresentado por moradores do bairro Jardim Universitário que enfrentam problemas como: som automotivo em alto volume e até atos sexuais em via pública.
Durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga/SP, realizada nesta segunda-feira (29.abr), o vereador Chandelly Protetor (Republicanos), aproveitou seu tempo de fala na tribuna para denunciar o que ele classificou como uma ‘baderna generalizada’ na Avenida Sebastião Vaz de Oliveira, no bairro Jardim Universitário.
De acordo com o parlamentar, os moradores do local apresentar um abaixo-assinado em decorrência dos problemas que vem tirando a paz social daquela vizinhança, e tornando a situação insustentável: som automotivo em alto volume; pessoas urinando no chão, deixando um odor insuportável; motociclistas empinando os veículos em manobras perigosas e irregulares, além dos escapamentos estridentes; uso desenfreado de drogas, e até atos sexuais em público durante as noites.
“Imagine você morando em um bairro onde é incomodado por todas essas situações. Eu vi os vídeos e os moradores aqui da região têm razão de reclamar, e vamos procurar as autoridades competentes para que as pessoas desse bairro não tenham o seu sossego perturbado por pessoas que vêm fazer baderna nessa avenida”, afirmou Chandelly.
O vereador, diante das reclamações, enviou ofício à Polícia Militar para que a corporação reforce a segurança no local. Chandelly pediu ainda a instalação de câmeras de segurança no trecho entre a Avenida Antônio Frederico e Rua Antônio José de Aguiar.